Feira Especial de Primavera e Criança 2022

20/09/2022 14:51:00 Publicado por:  Darithía Genoveski

Na próxima quinta-feira, dia 22 de setembro, inicia a estação mais colorida, a primavera. Junto com ela começa mais uma feira especial, a Feira Especial de Artesanato da Primavera e Criança promovida pelo Instituto Municipal do Turismo. E, para ficar ainda mais especial, as artesãs do Projeto Artesão do Programa Comunidade Escola, estarão abrilhantando esse espaço com a exposição e venda dos seus produtos.

Se você procura criatividade, beleza, sustentabilidade e muito capricho, não poderá ficar de fora! Que tal prestigiar o trabalho das nossas habilidosas artesãs?!?!?!

A Feira Especial da Primavera e da Criança acontecerá na praça Osório e irá até o dia 11 de outubro, véspera do Dia das Crianças. O atendimento ao público acontecerá de 2ª feira a sábado, das 10h às 21h e aos domingos, das 14h30 às 19h30.

#projetoartesão
#feiradaprimavera